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As ferramentas mais utilizadas por grandes vendedores do Brasil

Estratégias de crescimento a partir do produto abrem novas oportunidades de vendas e lucros enquanto reduz a dependência dos produtos existentes para o sucesso da empresa.


Pensando em tudo isso, a equipe de criação do Instituto Progredir resolveu auxiliar o trabalho de centenas de vendedores e líderes de equipes de vendas que visitam o portal; estudando, selecionando, testando e elaborando o conjunto de materiais que iria fundamentalmente alavancar as vendas de uma empresa, independentemente da área em que ela estivesse atuando.
E o resultado alcançado foi exatamente esse. Um combo com os materiais que irão auxiliar você na elaboração de estratégias e técnicas para as suas vendas realmente subirem. Nesse conjunto de materiais, você irá trabalhar os seguintes temas:
Penetração de mercado: Como tentar ampliar o seu negócio vendendo mais produtos com os quais já trabalha para o mercado em que já atua. O objetivo principal é convencer seus consumidores a adquirir mais dos produtos da empresa, aumentando a sua fatia de mercado. As táticas incluem: campanhas agressivas de promoção e descontos nos preços.

Desenvolvimento de mercado: Você também poderá descobrir novos usos para os produtos com os quais já trabalha para novos mercados.

Desenvolvimento da comunicação: outra opção é desenvolver a sua comunicação com o mercado em que já atua, diversificando e enriquecendo seu vocabulário, seu conhecimento e suas táticas de vendedor.

Diversificação de estratégias: a última – e talvez a mais utilizada pelas empresas de treinamento em vendas – a opção de desenvolver constantemente a equipe de vendas e novos vendedores, com novas técnicas, estratégias, campanhas e argumentações.


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