ASSUNTOS: ,

Mudei o Meu Jeito de Fazer Reuniões

Você Não Vai Acreditar o Que Estou Usando Para Fazer as Minhas Reuniões!


Olá, tudo bem? Atualmente trabalho numa empresa de porte médio aqui no Brasil e depois de muito apanhar nas reuniões que precisava elaborar, aprendi com um amigoum verdadeiro tesouro. Isso mesmo! Eu mudei completamente o meu jeito de fazer reuniões e tem dado muito certo com a minha equipe.
Antigamente eu acreditava que precisava fazer a reunião em um local pré-definido, equipado e que transformasse a minha equipe em uma verdadeira plateia. É claro, eu estava completamente enganado. Minhas reuniões eram ruins, eu enfrentava problemas de desatenção, as pessoas ficavam dispersas e meus objetivos não eram alcançados.
Pois bem, minhas reuniões mudaram, e automaticamente o rendimento e a produtividade da minha equipe também! Passei a fazer reuniões nos lugares mais inusitados, com diálogos diferenciados e com uso de boas apresentações.


0 comentários:

Postar um comentário